quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Jogos de Integração do Dia do Estudante na E.E.B. Elza Deeke

Em comemoração ao dia do estudante, realizou-se nos dias 12 e 14 de agosto, na E.E.B. Elza Deeke, os jogos de interação, cuja organização ficou a cargo dos professores Cleide, Célio e Janete, grêmio estudantil e direção da escola.
A abertura contou com um jogo amistoso entre professores da escola. Em seguida, deu-se inicio aos jogos entre os estudantes das series iniciais, ensino fundamental e médio dos períodos matutino, vespertino e noturno, nas modalidades de futsal masculino, voleibol misto e tênis de mesa. Para as séries iniciais foram preparadas atividades recreativas como: pique nique, futsal e futebol de campo.


Participantes no Ginásio de Esportes

A escola Elza Deeke parabeniza a todos os estudantes, especialmente aos atletas e também agradece pela participação dos professores, profissionais da Fundação Municipal de Esportes de Otacílio Costa, sem os quais os jogos de integração não teria exito atingido, pois só é possível construir a aprendizagem prática de forma coletiva, ousada e criativa.

Tem-se, desta forma, a concretização do pensamento de Paulo Freire: “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário